Banner
14
Apr

Prefeitura de Santa Cruz começa obra emergencial com desvio ao lado da RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi

Imprimir
PDF

rninterrompidaobraemergicial

A Prefeitura de Santa Cruz começou a desenvolver ações para não prejudicar a população da zona rural do município e, consequentemente, beneficiar os moradores também de São bento do Trairi.

Em uma ação coordenada pelas secretarias de Obras e Agricultura, um desviou começou a ser feito em uma propriedade rural por traz da parede da barragem da Ramada para que o fluxo de veículos volte à normalidade no local.

Após visita de engenheiros a RN, foi constatada que, como no local não está passando água, pelo menos uma mão da estrada poderia ser liberada para trânsito de carros pequenos e motocicletas. Com isso, o transito foi normalizado.

Mas, como existe o risco de novas chuvas e, com isso, a estrada ficar novamente interditada, a Prefeitura de Santa Cruz já iniciou a obra emergencial do desviou ao lado da RN para que o transito entre Santa Cruz e São Bento do Trairi seja feito na mais normalidade possível.

A recuperação da estrada que foi parcialmente destruída é de responsabilidade do Departamento Estadual de Trânsito, mas até a manhã deste sábado, nenhum representante do órgão havia ido ao local para constatar os prejuízos causados pelas chuvas.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)