Banner
23
Apr

FACISA realiza Encontro de Psicologia e apresenta novas técnicas para tratamento utilizando educação e empatia

Imprimir
PDF

encontroufrnpsiA Faculdade de Ciência da Saúde (FACISA), campus de Santa Cruz da UFRN, promove a partir de hoje o 3º Encontro de Psicologia da UFRN/FACISA.

Com temática "Educação e Empatia como Vias de Intervenção", o vento visa discutir ao longo dos próximos três dias novas técnicas de melhor atender os pacientes que chegam ao sistema de saúde, especialmente aqueles que são de grupos minoritários na sociedade.

Até a quarta-feira serão diversos momentos de capacitação e discussão voltadas para profissionais da área de psicologia de toda região Trairi e também estudantes do curso, gerando um embate de como deve ser feito o tratamento das pessoas que compõe os mais diversos grupos sociais.

A busca de alternativas para tratamentos posológicos tem feito os estudantes do curso de psicologia da FACISA estarem cada vez mais aprofundando seus estudos nos mais diversos campos sociais e os estágios nas redes de saúde e assistência social, especialmente na clínica escola, buscam que estas alternativas sejam aplicadas.

Com as discussões postas no encontro, a FACISA espera que a discussão em torno dos tratamentos psicológicos avance na região para melhorias na condição de vida das pessoas.

carto_bem_estar

Comentários (0)