Banner
24
Apr

Prefeita Fernanda assina contrato para início da execução da última etapa de obras do Teleférico de Santa Cruz

Imprimir
PDF

fernanda_assinaturteleferico1A Prefeitura de Santa Cruz deu hoje o passo decisivo para que a terceira, e última etapa, de construção do Teleférico da cidade seja iniciada.

A prefeita Fernanda Costa assinou o contrato de homologação e adjudicação para que a empresa vencedora da licitação da obra possa iniciar os projetos de conclusão da parte física e começar a fazer o maquinário do Teleférico para ser entregue a população.

Nesta segunda-feira, dia 23 de abril, aconteceu a licitação da obra. A empresa vencedora foi a suíça Rowema AG. Che Suiça, que tem larga experiência na confecção e instalação de teleféricos pelo mundo, como os de Aparecida, Balneário Camboriú, entre outros.

Agora, com o contrato assinado e o dinheiro em conta da Prefeitura de Santa Cruz, a empresa fará os projetos finais que a construção Gaspar deverá fazer nas estação de saída e chegada do Teleférico e a vencedora da licitação confeccionar o maquinário e os bondes para o teleférico de Santa Cruz.

O prazo final é no início do próximo ano. Data em que a cidade receberá a obra concluída e uma nova realidade para o turismo de Santa Cruz, que crescerá com o novo equipamento quando estiver pronto.

fernanda_assinaturteleferico2

IMG-20171205-WA0069

Comentários (0)