Banner
03
May

Prefeita Fernanda Costa participa de reunião que define vinda da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher para Santa Cruz

Imprimir
PDF

REUNIAO-SESCA Prefeita Fernanda Costa se reuniu com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomério RN), na tarde desta quarta-feira (02), na sede da Prefeitura de Santa Cruz. O encontro serviu para articular a instalação da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher na capital do Trairi.

No encontro foram acertados os detalhes para a instalação da unidade móvel. A Prefeitura ficará responsável pela infraestrutura necessária, acomodação de profissionais e logística para a realização dos atendimentos.

A previsão é de instalar Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher no próximo mês de agosto. A expectativa é de que sejam realizadas mamografias, exames preventivos do câncer do colo do útero e atendimentos de orientação em saúde.

Essa será mais uma ação fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz com o sistema Fecomércio RN que levará importantes serviços gratuitos à população santa-cruzense.

A reunião desta quarta-feira (02) contou com a participação da secretária municipal de Saúde de Santa Cruz, Milena Ferreira, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista local, Márcio Macêdo, além de técnicos do Sesc.

banner_odontopremium

Comentários (0)