Tomba afirma: Gesane foi abandonada pelo partido

tomba_parlamentoA desistência de Gesane Marinho causou repercussão na Assembleia Legislativa, tanto de forma crítica (pelas palavras de José Dias), quanto positivas, na visão do deputado estadual Tomba Farias, do PSB. Segundo ele, atualmente, não é mais possível fazer política sozinho, isolado, por isso, a decisão de Gesane Marinho é totalmente justificável e ela, agora insatisfeita com o PSD, será "muito bem vinda no palanque do PMDB e do PSB".

Quanto às declarações de José Dias, que acusou Gesane de ter negociado essa desistência com adversários. "José Dias fala aquilo que pensa e o que quer. Ele hoje é como se fosse o líder do PSD na Assembleia e defende exclusivamente os interesses do partido, mas a verdade é que ele não tem como provar as coisas que diz, como daquela vez que afirmou que o Governo estava comprando os deputados com as emendas parlamentares, o que não aconteceu", garantiu Tomba ao Jornal de Hoje.

Segundo o deputado do PSB, o histórico de Gesane Marinho na Assembleia mostra que ela jamais seria capaz de fazer algo dessa maneira, até porque sempre foi uma pessoa de partido. "Quem acompanha a Assembleia, sabe que Gesane sempre acompanhou as decisões do PSD, sempre votou com o partido. Acho que foi o partido que a abandonou, não o contrário", acrescentou Tomba.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes