Banner
13
Jun

Empresa receptivo da CVC no estado confirma início de comercialização de Santa Cruz como destino turístico a partir do próximo mês

Imprimir
PDF

marcelarepectivoAgentes de viagens das duas empresas que começarão a comercializar Santa Cruz como destino turístico estiveram ontem na capital do Trairi para fazer o roteiro que será disponibilizado para os turistas que visitam o Rio Grande do Norte.

Este foi o segundo famtur realizado neste mês de junho. Com isso, mais de 80 agentes de viagens das duas empresas, a Potiguar Turismo e Anauê Receptivo, conheceram a cidade, seus atrativos, e um pouco da história, que será mostrada para cada turistas a partir do próximo mês, quando Santa Cruz receberá grupos enviados pelas empresas.

As duas empresas são extremamente essenciais para consolidar Santa Cruz como destino turístico, pois elas são receptivos das mais importantes agências de viagem do país, especialmente a Potiguar Turismo, que recebe todos os turistas que são enviados ao Rio Grande do Norte pela CVC, principal agencia brasileira.

A Potiguar Turismo leva turistas de Natal a diversos destinos turísticos potiguares, especialmente grupos que passam vários dias na cidade e querem opções de explorar o Rio Grande do Norte, além da capital potiguar, fazendo com que diversos municípios se beneficiem da parceria.

Santa Cruz tem crescido bastante no cenário turístico potiguar e já atraia interesse de diversos turistas que chegam ao Rio Grande do Norte, mas que sem a parceria, vinham a Santa Cruz por conta própria, sem fazer a viagem em grupo organizado pelo receptivo da CVC potiguar.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)