Banner
19
Jun

Sexta edição do “São João na Terra da Santa” é marcada pela beleza das quadrilhas juninas locais, ginásio cheio e muita animação

Imprimir
PDF

SOJOONATERRADASANTA-SEXTA-001O "São João na Terra da Santa", encerrado na última sexta-feira (15), teve quadrilhas juninas, apresentações culturais, barracas com comidas típicas e muita animação. Essa foi a sexta edição do evento, organizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o objetivo de resgatar as tradições juninas no município.

Na quinta-feira (14), primeiro de apresentações, a programação contou com a participação das escolas municipais. Já na sexta-feira (15), foi a vez das quadrilhas de bairro

Com a Vila de Todos em obra, o local escolhido esse ano para receber o evento foi o Ginásio Marcílio Furtado, que recebeu grande público nos dois dias de apresentações.

A gestão de Prefeita Fernanda Costa, além de organizar o "São João na Terra da Santa" e possibilitar que os grupos locais se apresentem, destinou, por mais um ano, um incentivo financeiro, por meio de edital, para as quadrilhas juninas locais desenvolverem suas atividades durante o período das festas juninas. Oito grupos atenderam aos critérios estabelecidos e foram beneficiados.

SOJOONATERRADASANTA-SEXTA-005

SOJOONATERRADASANTA-SEXTA-006

autoescolar3a1banner

Comentários (0)