Banner
21
Jun

Sebrae Santa Cruz realiza oficial para capacitar empresas que queiram concorrer em edital sobre Economia Criativa da entidade

Imprimir
PDF

oficinasebraeeconimiacriativa

O Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para um edital que está selecionando projetos culturais que tratam sobre Economia Criativa.

O edital visa selecionar projetos em diversas áreas culturais potiguares, desde música, audiovisual, artes plásticas, artesanato, entre outras para financiá-los em busca de melhorar determinado setor da sociedade em alguma cidade potiguar.

Com as inscrições abertas até o dia 5 de julho, o escritório regional de Santa Cruz fará uma oficina para dar instrução as empresas de Santa Cruz e região interessadas em ter acesso ao edital.

O oficina será nesta sexta, a partir das 19h no auditório do Sebrae e irá tirar todas as dúvidas dos interessados em elaborar o projeto e ter acesso ao crédito, que pode chegar a R$ 15 mil.

Em um dos últimos editais, uma empresa de Santa Cruz na área de artesanato foi selecionada e recebeu verba para desenvolver sua ação na capital do Trairi.

brenobannernovo

Comentários (0)