Banner
31
Jul

FACISA inicia segundo semestre com semana de acolhida para estudantes novatos do curso de enfermagem

Imprimir
PDF

Facisa_certookA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou nesta segunda-feira o calendário acadêmico de 2018 no segundo semestre. As aulas serão desenvolvidas até meados do mês de dezembro.

No campus de Santa Cruz da universidade, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), uma vasta programação foi montada pela direção da unidade acadêmica para acolher os estudantes de todos os semestres e os calouros do curso de enfermagem, que estão ingressando na faculdade.

Até a próxima semana diversas atividades foram montadas para dar acesso a informações e aos programas existentes aos estudantes, garantindo que os alunos atinjam sempre bons resultados no desenvolvimento de sua vida acadêmica.

Dentro da programação, foram montadas várias palestras, especialmente com a presença de pró-reitores e assessores explicando quais as pró-reitorias que os alunos irão ter mais acesso e como solicitar auxílios possíveis ao longo do curso.

Atualmente com os cursos de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia, o campus de Santa cruz da UFRN pretende ampliar sua estrutura em um terreno já doado pela união às margens da BR-226, no bairro DNER, buscando dar mais opção de cursos, sempre na área da saúde, para o Rio Grande do Norte.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)