Banner
05
Ago

Ex-vereador Pedro Dério declara independência da oposição de Santa Cruz e anuncia apoio a Ubaldo Fernandes para deputado estadual

Imprimir
PDF

pedroderioO ex-vereador Pedro Dério declarou independência ao grupo de oposição de Santa Cruz e apoiará a eleição de Ubaldo Fernandes ao legislativo estadual.

Em nota publicada em redes sociais, Pedro afirma que não tem nenhum compromisso com Gustavo Carvalho, o deputado estadual do grupo oposicionista na cidade e prega independência para declarar seu voto. Pedro não informou quais seus outros candidatos no pleito.

A posição de Pedro Dério é mais uma prova da insatisfação existente atualmente dentro do grupo de oposição de Santa Cruz, que seguirá separada, especialmente para os cargos majoritários, cada um buscando espaço em futuros governos, de forma independente.

A seguir a nota completa do ex-vereador:

Olá Amigos, quero aqui informar a esse destinto grupo sobre minha posição para Deputado Estadual, Que é Com Ubaldo Fernandes. Voto com ele pelo simples motivo de ser livre, Voto com ele também pelo motivo de não ter, nem exercer, nem receber e nem muito menos ter ligação ao Deputado Gustavo Carvalho, a quem tem meu respeito e que até Dezembro ainda será Deputado com o Meu voto! Voto Com Ubaldo porque escolhi por ser livre, Poderia ser Tomba Farias ou qualquer outro, tenho e sempre tive minha profissão e que agradeço ao meu esforço e meus clientes, com isso fica claro que eu não dependo de políticos para viver!

Digo isso porque teve um componente desse grupo que andou falando de mim, que eu teria Obrigação de Votar com Gustavo Carvalho, como eu expliquei, não tenho nenhum vínculo com o mesmo!

Agora quem tiver cargo, quem receber sem dar expediente, ou receber algo por troca de apoio, esse sim será obrigado a votar, trabalhar porque tá no cabresto!

Não irei citar o nome porque eu sei que a carapuça vai servir, mas vou ficar sempre observando e se for preciso, voltarei!

Viva a Liberdade e a Democracia!!!

Pedro Dério Neto

 

bannerpostagensumacasa

 

Comentários (0)