Banner
06
Ago

Segunda etapa de projeto traz para Santa Cruz espetáculo em praça pública inspirado em Câmara Cascudo

Imprimir
PDF

TEATRO-CASCUDO-001Em parceria com a Prefeitura, o Grupo Estação de Teatro retornou à Santa Cruz para a execução da segunda etapa do projeto "Estação Cascudo – Sertão Criança". Neste domingo (05) foi apresentado, na Praça Coronel Ezequiel, de forma gratuita, o espetáculo "Quintal de Luís", inspirado na vida e na obra do folclorista Câmara Cascudo.

Depois de promover palestra e oficina para alunos e professores da rede pública de ensino no primeiro semestre deste ano, contando a história de uma das mais importantes figuras da cultura popular, dessa vez o projeto trouxe para Santa Cruz um espetáculo que utiliza elementos lúdicos e, em uma arena teatral, conta um pouco da vida e obra de Luís da Câmara Cascudo.

O projeto "Estação Cascudo - Sertão Criança" tem patrocínio da Cosern, através da Lei Estadual Câmara Cascudo, e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Além da capital do Trairi, outros quatros municípios potiguares foram contemplados com o projeto: Acari, São Paulo do Potengi, Umarizal e Caraúbas.

banersaomiguel

Comentários (0)