Banner
12
Sep

Esporte em Santa Cruz tem fim de semana movimentado por inauguração de novo equipamento e outros três eventos

Imprimir
PDF

INAUG-ARENA-02

O último fim de semana foi movimentado para os desportistas santa-cruzenses. A Prefeitura de Santa Cruz inaugurou mais um equipamento público voltado para a prática esportiva, a Arena Miguelão, no bairro Maracujá, além dos eventos realizados, o 5º Open Santa Cruz de Jiu-Jitsu, o 7º Circuito Estadual de Jogos de Damas e o 1º Torneio de Vôlei de Dupla

Depois de ser inaugurada na noite do último sábado (08), com a presença da Prefeita Fernanda Costa e outras autoridades locais, a Arena Miguelão recebeu no domingo (09), pela manhã, praticantes do vôlei de areia, que disputaram a primeira competição da modalidade no novo espaço.

A Arena Miguel Fernandes Pereira (Miguelão) é uma mais obra da gestão da Prefeita Fernanda Costa. Construída com recursos próprios, a quadra é adaptada para três modalidades esportivas (futebol de areia, vôlei de areia e futevôlei). O nome do equipamento é uma homenagem póstuma ao desportista santa-cruzense Miguelão, que faleceu esse ano.

Ainda no domingo (09), com o apoio da Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, Santa Cruz recebeu damistas de todo o Rio Grande do Norte na sétima edição do Circuito Estadual, realizado no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O Ginásio Marcilio Furtado foi palco para 5º Open Santa Cruz de Jiu-Jitsu, que também recebeu atletas da modalidade, oriundos de vários municípios potiguares.

"Essa diversidade de eventos, que contempla várias modalidades esportivas, reflete o trabalho que a gestão municipal vem realizando. O nosso objetivo é desenvolver as várias modalidades que são praticadas no nosso município. Vale destacar também o belo presente que a gestão da nossa Prefeita Fernanda Costa deu aos desportistas, a inauguração da Arena Miguelão", destacou o secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.

 INAUG-ARENA-01

TORNEIODEDAMAS-OK

 TORNEIODEJIUJITSU-OK

banner_carloschagas

Comentários (0)