Banner
20
Set

Agricultura volta a recomendar sobre bom funcionamento da Operação Pipa em Santa Cruz

Imprimir
PDF

operacao-pipa

Devido a constantes demandas por informações, a Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Cruz volta a alerta os beneficiados pela Operação Pipa a ficarem atentos a regularidade da operação e as exigência do Exército Brasileiro para manter o benefício.

Pipeiros e responsáveis pelas cisternas que são pontos de atendimento devem cumprir as determinações da Operação para que a água potável chegue no prazo determinado pelo Exército e que a distribuição ocorra com a maior tranquilidade possível.

Além disso, a Secretaria de Agricultura ressalta que é direito de todos os moradores da zona rural utilizar a água, e que os pontos de atendimento devem ser cuidados, não receber águas de outras fontes, garantindo a manutenção do local e minimizando chances de pessoas tomarem água sem qualidade.

O cumprimento das exigências faz com que a operação seja mantida desde o início da seca e, mesmo com um 2018 com maior volume de águas, a operação não foi interrompida, pois a água levada a zona rural é de qualidade e garante a saúde do homem do campo.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)