Banner
22
Set

Banco do Nordeste reúne com parceiros do Trairi para discutir PRODETER

Imprimir
PDF

bnb_prodeterO Banco do Nordeste reuniu parceiros do território na última quinta-feira (20) para dar continuidade as ações de implementação do PRODETER - Programa de Desenvolvimento Territorial.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Jaçanã, Coronel Ezequiel, São Bento do Trairi e Serra Caiada. Participaram também representantes do Sebrae,  Senai, Emater, e o coordenador estadual do Projeto Governo Cidadão.

Já tendo sido definida a atividade da avicultura caipira como prioridade para trabalhar no primeiro projeto territorial, e criados os comitês gestores municipais, o momento atual é de formação do comitê gestor territorial da atividade. Nova reunião foi agendada para o dia 10 de outubro próximo para avançar nas discussões, agregando a participação de outras instituições parceiras,  e definir a composição do comitê.

Uma vez formado o comitê territorial serão iniciadas as reuniões para construção do Plano de Ação Territorial da atividade da avicultura. As etapas seguintes serão de execução das atividades, monitoramento e avaliação dos resultados.

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)