Banner
25
Sep

No Barro Vermelho, Fernanda Costa ressalta importância de buscar votos dos indecisos na reta final da campanha

Imprimir
PDF

fernanda_barrovermelho2018-1Em encontro de bairro puxado pela prefeita Fernanda Costa em Santa Cruz, a gestora municipal destacou a importância de buscar o voto dos indecisos para Tomba e seus apoiadores.

A gestora de Santa Cruz voltou a enfatizar que todos os votos que Tomba pede ao eleitorado local é em prol do desenvolvimento da cidade e que é importante buscar cada voto para fortalecer Tomba na região. "Ainda vemos que tem muitos eleitores indecisos ou que pensam em votar branco e nulo. Mas, temos que lembrar a eles que alguém vai se eleger e é importante um filho da terra, alguém que tem amor e trabalho com Santa Cruz que é o caso de Tomba, que coloca nomes para que possamos ajudar a eleger e continuar no caminho do desenvolvimento", ressaltou Fernanda Costa.

O vice-prefeito Ivanildo Ferreira também ressaltou que é importante votar casado, desde José Agripino para deputado federal, Tomba para deputado estadual, Garibaldi e Geraldo Melo para senadores e Carlos Eduardo para governador, fortalecendo a liderança política de Tomba em Santa Cruz e no Trairi.

O deputado estadual Tomba Farias cumpriu agenda em Currais Novos, ao lado de Carlos Eduardo e do líder política local, Carlson Gomes, e por isso não pode comparecer ao encontro em Santa Cruz.

A reunião desta quarta-feira da campanha de Tomba Farias em Santa Cruz será na Rua Vicente da Costa Palma, no Maracujá, que foi recém calçada pela gestão municipal, beneficiando centenas de santa-cruzenses.

fernanda_barrovermelho2018-2

fernanda_barrovermelho2018-3

fernanda_barrovermelho2018-4

banersaomiguel

Comentários (0)