Banner
28
Sep

Vigilância Ambiental realiza amanhã dia D da vacinação antirrábica em Santa Cruz

Imprimir
PDF

vacinacaoantirrabica2018A Vigilância Ambiental realiza neste sábado o dia D da campanha de vacinação antirrábica canina e felina em Santa Cruz.

Este dia é considerado muito importante pela coordenação da campanha, pois Santa Cruz tem enfrentado dificuldades ao longo do período de vacinação, com equipe reduzida e índices abaixo do que vinha acontecendo em anos anteriores.

Segundo dados da Vigilância Ambiental, apenas 30% dos animais foram vacinados até agora e o esquema casa a casa utilizado em anos anteriores não está acontecendo, por isso a importância do dia D da vacinação.

Ao longo de todo sábado, um posto fixo será montado na sede da própria Vigilância Ambiental, das 8h às 17h, e os criadores podem levar seu cão ou gato para ser vacinado e ficar imune da doença, que é letal.

Após o dia D, a Vigilância Ambiental continuará vacinando os animais na sede da instituição, que fica localizada próximo ao estádio Iberezão. A vacina ficará disponível em Santa Cruz até dezembro em busca de atingir a meta.

banersaomiguel

Comentários (0)