Banner
01
Out

José Agripino marca presença na “Passeata das Crianças”, em Santa Cruz, e Tomba alerta eleitor sobre compra de votos

Imprimir
PDF

CRIANAS_01

"A parceria que eu tenho com Tomba e Fernanda me deixa muito feliz e descontraído toda a vez eu venho à linda cidade de santa Cruz. Essa é a campanha que diz que não junta gente, imaginem se juntasse... Agora, junta gente quem o povo confia, junta gente quem tem palavra, e aqui eu estou ao lado de um casal que tem palavra". A declaração é do senador e candidato a deputado federal, José Agripino Maia (DEM), que participou no final de tarde deste domingo, 30, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e da prefeita Fernanda Costa, da "Passeata das Crianças", uma dos mais tradicionais eventos da campanha política que reuniu milhares de crianças acompanhadas pelos pais.

O deputado Tomba Farias, por sua vez, agradeceu o apoio que Agripino tem dado a Santa Cruz ao longo dos seus mandatos, e convocou à população a ficar atenta no dia da eleição. Ele alertou que é preciso fiscalizar a ocorrência de compra de votos, "por aqueles que nunca fizeram nada por Santa Cruz, recebem o voto e dão às costa para o povo".

Lembrando que Santa Cruz perdeu as duas últimas eleições para governador, quando disputaram o cargo o falecido ex-governador Iberê Ferreira de Souza e, depois, o ex-deputado federal Henrique Alves (MDB), Tomba disse ser de fundamental importância para a região do Trairi a eleição de Carlos Eduardo Alves (PDT) como governador do Rio Grande do Norte.

"Nós precisamos ganhar essa eleição no segundo turno, que é outra eleição. Fernanda precisa como nunca ter um governador que possa abrir às postas do governo e nos receber lá. Esse governador é Carlos Eduardo Alves, pois esses candidatos que aí estão não fizeram nada por Santa Cruz", assinalou.

A prefeita Fernanda Costa reforçou as palavras de Tomba com relação à eleição de Carlos Eduardo. "Santa Cruz, me dê esse direito de ser uma prefeita de tem um governador aliado, pra que eu possa fazer muito mais pela cidade", assinalou.

Tomba e Fernanda destacaram ainda a importância do voto consciente na eleição do próximo domingo, dia 7, e ressaltaram a necessidade de o eleitor de Santa Cruz também votar nos candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB).

CRIANAS_06

CRIANAS_02

CRIANAS_03

CRIANAS_04

autoescolar3a1banner

Comentários (0)