Banner
08
Out

Apesar de mais lento, Justiça Eleitoral avalia como tranquilo pleito deste ano em Santa Cruz

Imprimir
PDF

urna-eletronica-mao

A eleição em Santa Cruz ocorreu com tranquilidade, segundo avaliação da 16ª Zona Eleitoral.

De acordo com a juíza eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger, poucas ocorrências foram registradas ao longo do dia, o que facilitou o trabalho desenvolvido pela Justiça em parceria com as forças policiais presentes em Santa Cruz.

Além disso, a funcionamento das urnas, em sua maiores, ocorreu dentro da normalidade, com exceção do Sítio Angicos, que deu problema antes da votação começar, e em algumas urnas na escola Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro e CCI, que tiveram que ser reiniciadas.

Mesmo com poucas ocorrências, as filas intermináveis de eleitores marcaram o pleito deste ano. Em alguns locais de votação, o encerramento das sessões eleitorais ocorreu após às 20h.

O resultado oficial em Santa Cruz, previsto para ser divulgado às 19h, foi oficializado pela Justiça Eleitoral às 21:15h.

Com a finalização dos trabalhos no primeiro turno, a Justiça Eleitoral agora espera o início das ações em segundo turno, ao longo do mês de outubro, já que a segunda parte do pleito envolve candidatos a presidência e governador e acontecerá em 28 deste mês.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)