Banner
17
Out

Estudantes da UFRN promovem Congresso de Psicologia Jurídica da região Trairi esta semana em Santa Cruz

Imprimir
PDF

psicologiajuridicaevento

Alunos do sexto período do curso de Psicologia do campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem esta semana o primeiro Congresso de Psicologia Jurídica da região Trairi.

O evento, que acontecerá sexta e sábado na sede da UNOPAR polo Santa Cruz, no Centro da cidade, reunirá alunos e profissionais para discutir uma das áreas da psicologia mais atual, mas que ainda é pouco estudada dentro da própria academia.

A programação conta com palestras, mesas redondas e diversos debates envolvendo profissionais e estudantes visando buscar meios de garantir que a Psicologia Jurídica seja cada vez mais presente na sociedade contemporânea.

A necessidade do evento acontecer surgiu de uma grande demanda de estudantes para garantir que o ensino fosse aprimorado na área e que os futuros profissionais possam estar melhor capacitados para está área da psicologia que tem crescido a cada dia.

A área de psicologia jurídica é abrangente e atua com diversos outros profissionais como assistentes sociais, advogados entre outros, fazendo com que os direitos da população sejam preservados.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)