Banner
17
Out

Energia ao longo da Adutora Monsenhor Expedito fica instável por três dias seguidos e prejudica abastecimento de água em Santa Cruz

Imprimir
PDF

adutora_monsenhor_expedito

O abastecimento de água em Santa Cruz ficou irregular nos últimos dias. A informação foi confirmada pela direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) após inúmeras reclamações da população.

De acordo com a autarquia municipal, problemas no fornecimento de energia ao longo da Adutora Monsenhor Expedito fez com que todas as cidades atendidas pela Lagoa do Bonfim sofressem com interrupções no fornecimento de água.

Os problemas com a energia instável foram detectados quinta, sexta e sábado da semana passada. As paradas, somadas, totalizaram mais de 24 horas e com isso, o abastecimento de água em Santa Cruz atrasou, prejudicando populares de todos os bairros.

Com os atrasas, setores do Centro e bairro Paraíso, que eram para serem abastecidos a partir de segunda, começaram a receber água somente nesta quarta-feira e o município só deverá ter o abastecimento regularizado até o final da semana.

De acordo com o diretor geral do SAAE, Ângelo Giusepe (Zepe), os problemas forma resolvidos no domingo, mas o abastecimento em Santa Cruz ficou prejudicado por vários dias. "Quando acontecem paradas Santa Cruz é a cidade que mais sente, pois é a maior e está no final da adutora, mas estamos trabalhando para regularizar o mais rápido possível esta situação", enfatizou o diretor da autarquia municipal.

Com os setores dos bairros Maracujá, DNER, Barro Vermelho, Conjunto Cônego Monte, bairro três a Um e vizinhos já abastecimentos, o SAAE pede economia de água nos próximos dias para regularizar os demais setores da cidade e o abastecimento voltar ao normal até a próxima sexta-feira.

Por Assessoria de COmunicação Social do SAAE

bannerpostagensumacasa

Comentários (0)