Banner
31
Oct

Em mais uma etapa da operação Morro das Aranhas, Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz

Imprimir
PDF

cristoffer-operacaomorroA Polícia Civil de Santa Cruz realizou no início da manhã desta quarta-feira mais uma etapa da operação Morro das Aranhas. A ação contou com apoio da Polícia Militar local.

Através de mandado de prisão expedido pela vara criminal de Santa Cruz, após investigações da Polícia Civil, foi preso nesta manhã Cristoffer Make Targino Dos Santos, vulgo Bigulinha, de 20 anos. Ele era considerado foragido desde que a operação foi desencadeada, em dezembro do ano passado.

O jovem é acusado de tráfico de drogas e integrar uma organização criminosa em Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, o preso comercializava drogas no bairro Paraíso, onde foi preso nesta manhã.

A Operação Morro das Aranhas é considerada uma das mais bem sucedidas pela Polícia Civil em Santa Cruz, prendendo diversas pessoas relacionadas ao tráfico de drogas na cidade. Várias etapas já foram desencadeadas e acabaram com prisão de acusados de cometer crimes em Santa Cruz.

banner_carloschagas

Comentários (0)