Banner
12
Nov

Tributação alerta contribuinte de Santa Cruz para efetuar pagamento de impostos devidos ainda neste ano

Imprimir
PDF

IPTU-OK

Mesmo com a chegada do final do ano, a Secretaria Municipal de Tributação de Santa Cruz está alertando os contribuintes para o pagamento dos dois impostos mais importantes, o IPTU e o Alvará de Funcionamento para as empresas.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pago por cada proprietário de imóvel da cidade, sempre tem como base o mês de março. Nos últimos anos, a gestão local entrega o carnê em janeiro e o contribuinte pode pagar parcelado em até quatro vezes.

Mas, a Secretaria de Tributação está alertando os contribuintes que ainda não regularizaram o pagamento, para que o façam o mais breve possível, para que se evite a cobrança de juros, multas e até mesmo negativação do nome do proprietário de imóvel, o que poderia gerar maiores transtornos a população.

Já com relação ao Alvará de Funcionamento, a data base para as empresas é 15 de março. Este ano, a Tributação prolongou o prazo para maio, mas ainda existem empresas que precisam ter a situação regularizada para continuar funcionamento normalmente, dentro das exigências legais.

carto_bem_estar

Comentários (0)