Banner
14
Dez

Clínica de Hemodiálise de Santa Cruz inaugura oficialmente seu espaço físico após longa batalha para ser credenciada

Imprimir
PDF

centronefrologia_oficialinaugural1

Após mais de um ano e meio do início de suas atividades, o Centro de Nefrologia Santa Cruz, a clínica de hemodiálise de Santa Cruz, inaugurou, oficialmente, suas instalações em evento bastante concorrido na tarde de ontem.

Com a presença do governador Robinson Faria, o deputado estadual Tomba Farias, o prefeito interino Gean Paraibano, da prefeita afastada Fernanda Costa e várias autoridades da região, a inauguração é um marco para o Centro de Nefrologia.

A clínica inaugura oficialmente após vários meses de batalha para ser reconhecida e credenciada na Secretaria estadual de Saúde e o Ministério da Saúde. Após credenciamento, seus proprietários afirmaram que era a hora de inaugurar o ambiente.

O credenciamento do Centro de Nefrologia era o passo decisivo para que o local funcione normalmente, com os devidos recursos destinados para cumprir seu principal papel: atender a pacientes com problemas renais eu precisam realizar hemodiálise, de forma gratuita, custeada pelo SUS.

Atendendo a 100 pacientes semanalmente, o Centro de Nefrologia Santa Cruz espera agora ampliar suas atividades na cidade, receber mais pacientes da região, e garantir uma melhor qualidade de vida as pessoas.

Com o Centro de Nefrologia em pleno funcionamento, as expectativas da direção do equipamento em saúde e ampliar o número de pacientes, minimizando as longas viagens que cada um tem para ser atendido em Natal ou Caicó.

centronefrologia_oficialinaugural2

centronefrologia_oficialinaugural3

centronefrologia_oficialinaugural4

centronefrologia_oficialinaugural5

centronefrologia_oficialinaugural6

centronefrologia_oficialinaugural7

Fotos Alex Santos

carto_bem_estar

Comentários (0)