Henrique e Wilma prestigiam festa de São João em Assu

henrique_wilmaassuO deputado federal Henrique Alves (PMDB) encerrou sua agenda do final de semana no interior participando do São João do município de Assu, neste domingo. Lá, ele se encontrou com diversos aliados que apoiam sua pré-candidatura ao governo do estado.

Vindos de Areia Branca, onde se reuniram e receberam apoio de lideranças da Costa Branca, Henrique e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidata ao Senado, circularam juntos no evento e cumprimentaram os participantes da festa, realizada num ginásio da cidade.

"A população de Assu está parabéns pela bonita e animada festa. Não à toa, o São João daqui é bastante concorrido", afirmou Henrique.

Entre os aliados, estiveram presentes a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM), Márcia Maia (PSB), Walter Alves (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR) e Ricardo Motta (PROS), além do ministro Garibaldi Filho (PMDB). As deputadas Larissa e Sandra Rosado, do PSB, acompanharam Henrique desde a visita a Areia Branca.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes