Banner
18
Jan

Deputado Tomba apresenta documentos comprovando que obra do canal do Maracujá foi executada pelo Governo do Estado e não na gestão Péricles à frente da Prefeitura

Imprimir
PDF

ACERVO_CANAL_DO_MARACUJAR05

Em live de campanha de Ivanildinho a prefeito de Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias apresentou documentos afirmando que a obra do canal do Maracujá foi executada pelo Governo do Estado, e não pela Prefeitura de Santa Cruz na gestão Péricles Rocha.

A campanha de Péricles divulgou nas redes sociais que na época que ele geriu a cidade executou a obra, uma das mais importantes do bairro Maracujá, creditando a sua gestão o serviço.

Mas, Tomba Farias apresentou documentos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e do CREA confirmando que a obra foi executada pelo estado, sem nenhuma participação da prefeitura de Santa Cruz.

Tomba Farias afirmou ainda que esta foi mais uma inverdade que o candidato oposicionista apresentou na campanha, tentando ludibriar o eleitor.

O legislador estadual ainda disse que quer comparar a gestão Péricles que, segundo ele, não executou 5 obras na cidade com a gestão Fernanda, que fez mais de 200 obras em todos os bairros de Santa Cruz.

autoescolar3a1banner

Comentários (0)