Banner
01
Fev

Novo mandato: deputado Tomba Farias diz que vai continuar sendo ‘porta-voz’ do homem do campo e do funcionalismo do RN

Imprimir
PDF

WhatsApp_Image_2019-02-01_at_13.11.06

Um dos principais parlamentares municipalista do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) assumiu na manhã desta sexta-feira, 01, o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante solenidade realizada no Plenário Clóvis Mota, com a presença da governadora Fátima Bezerra e de autoridades civis e militares. Ao ser empossado, Tomba Farias declarou que continuará sendo porta-voz do homem do campo e defensor intransigente dos interesses do funcionalismo estadual.

O parlamentar, que nos mandatos anteriores caracterizou-se pela defesa do sertanejo e da realização de obras contra a seca, destacou que o seu novo mandato também será focado na busca de soluções que ajudem ao Rio Grande do Norte a superar o quadro de crise e a assegurar a regularidade do pagamento dos servidores do estado.

Tomba Farias disse que, embora seja legitimo se dar um 'crédito de confiança' ao novo governo, defendeu a necessidade de a governadora Fátima Bezerra "fazer o dever de casa" e realizar as reformas necessárias para garantir a governabilidade do Rio Grande do Norte. "Implementações de medidas como a reforma fiscal, a reforma previdenciária e a redução do custo da máquina devem ser priorizadas. O novo governo não pode se dar ao luxo de perder o "time" para realizar essas mudanças, mesmo que tenha que cortar a própria carne", explicou.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)