Banner
03
Fev

Violência: Veículos de Ivanildinho e correligionários sofrem perseguição e ataques de motoqueiros no bairro Paraíso

Imprimir
PDF

IMG-20190202-WA0535

Veiculo de Ivanildinho fica danificado após ataque de motoqueiros

Os veículos do candidato a prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho e de correligionários sofreram perseguição e foram danificados em ataques de um grupo com motocicletas no bairro do Paraíso.

De acordo com informações colhidas pelo Blog, Ivanildinho teve seu carro danificado na traseira após ele entrar no bairro Paraíso. Um grupo de motoqueiros, que estava em frente a residência do candidato a vice-prefeito oposicionista, Paulo César, perseguiu o veículo, que sofreu chutes, e motos colidiram na parte traseira do veículo do candidato, que ficou danificada.

Além do veículo de Ivanildinho, os carros do seu irmão Carlinhos Ferreira e do ex-prefeito de Santa Cruz e vereador, Marcos Celito, também foram danificados pelo mesmo grupo de motoqueiros, que se aproximam de qualquer veículo que esteja identificado com apoio a Ivanildinho, dão chutes e fazem outros tipos de ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e está vigilante ao problema para tentar soluciona-lo. Após a chegada polícia, os veículos puderam entrar com tranquilidade no bairro.

IMG-20190202-WA0524

Veículo de Ivanildinho sofreu ataque de motoqueiros

IMG-20190202-WA0525

Veículo de Carlinhos Ferreira sofreu perseguição e ataque

IMG-20190203-WA0005

Veículo de Marco Celito, que estava com sua família, também sofreu ataque

banner_odontopremium

Comentários (0)