Banner
12
Fev

DNIT comunica ao deputado Tomba Farias que vai construir a rotatória que ele solicitou para Campo Redondo

Imprimir
PDF

deputado_tomba_no_plenrio_03

O superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Danyel Lopes de Paiva, comunicou nesta terça-feira ao deputado estadual Tomba Farias (PSDB) que a sua solicitação de construir uma rotatória no trecho da estrada que dá acesso ao município de Campo Redondo será atendida, juntamente com a realização da obra de aplicação asfáltica da BR-104. Segundo o dirigente do órgão federal, o estudo de viabilidade para a execução dos benefícios já está em curso.

Em julho de 2018, o parlamentar havia solicitado ao DNIT a implementação da obra, já que, segundo ele, os frequentes acidentes que acontecem no local, resultam na perda de vidas dezenas de pessoas.

De acordo com o DNIT, além da rotatória solicitada por Tomba Farias, a futura obra de pavimentação asfáltica da BR-104 no trecho que cruza com o acesso a Campo redondo, vai melhorar também o acesso ao município.

Tomba Farias enfatizou por sua vez que trata-se de uma obra que deve ser implementada em regime de urgência. "É urgente a necessidade de implantar a rotatória no KM 137 da BR 226. Ficaremos vigilantes para que o DNIT realize essa obra de importante impacto para a segurança das pessoas, mobilidade e economia da região", ressaltou.

ACESSOCAMPOREDONDO

brenobannernovo

Comentários (0)