Banner
14
Fev

Comitiva santa-cruzense participa de oficinas sobre combate às drogas promovidas pelo MPRN em Nova Cruz

Imprimir
PDF

EVENTO-MPRN-001

Com o objetivo de aprimorar suas ações de combate às drogas, a Prefeitura de Santa Cruz esteve representada, nesta terça-feira (12), nas oficinas do projeto Transformando Destinos: Interiorizando a Politica Pública sobre Drogas, realizadas no campus do IFRN da cidade de Nova Cruz/RN.

O projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em parceria com a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (AMPERN), com várias prefeituras potiguares e apoio do Ministério do Trabalho.

Santa Cruz participou do evento desta terça-feira (12) com um grupo de 23 profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

O encontro em Nova Cruz/RN correspondeu ao 2º ciclo de qualificação de profissionais e de gestores da rede intersetorial de atendimento as crianças e adolescentes acometidas pela dependência química. A temática proposta para as oficinas foi abordada numa perspectiva de atuação em três frentes de combate às drogas: prevenção, cuidado e repressão ao tráfico.

brenobannernovo

Comentários (0)