Banner
14
Fev

Reparo na Adutora Monsenhor Expedito próximo a Monte Alegre deixa Santa Cruz e mais 29 cidades sem abastecimento de água nesta quinta

Imprimir
PDF

adutora_monsenhor_expedito

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Cruz e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunicam à população que o abastecimento de água será interrompido para as 30 cidades que compõe a Adutora Monsenhor Expedito ao longo desta quinta-feira (14).

Segundo a CAERN, o vazamento está localizado embaixo da ponte sobre o rio Trairi, na comunidade de Olho D'Água, município de Monte Alegre. Para a execução do serviço, o abastecimento será interrompido, retornando no final da tarde do mesmo dia. Serão necessárias 48 horas para que o sistema esteja totalmente normalizado.

De acordo com a direção do SAAE, com a finalização do conserto no final da tarde desta quinta, o abastecimento deve ser regularizado em Santa Cruz somente na manhã desta sexta-feira.

O serviço é uma prevenção para que não ocorra o mesmo problema que aconteceu a cerca de 10 anos atrás, quando no mesmo local, houve rompimento da adutora e o sistema ficou mais de 10 dias parado.

O SAAE pede a compreensão da população para economia de água nos próximos dias até que o abastecimento seja normalizado.

Quando o abastecimento for restabelecido, os setores Paraíso e Centro serão abastecimento, pela escala já prevista pelo SAAE.

Com informações da Assessoria de Comunicação

bannerfestajapi

Comentários (0)