Banner
02
Mar

Desfile dos blocos abre hoje (02) o Carnaval em Santa Cruz; confira a ordem das apresentações

Imprimir
PDF

CARNAVAL-SANTACRUZ-BLOCOS

O já tradicional desfile dos blocos abre na noite deste sábado (02) a programação do Carnaval de Santa Cruz. "Santa Cruz Folia: Samba, Frevo e Alegria" é o tema da festa preparada pela Prefeitura.

O desfile dos 16 blocos acontece na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, a partir das 20h, com a presença do prefeito Ivanildinho, do Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Das 16 agremiações que desfilarão, 15 foram contempladas com uma ajuda de custo que foi oferecida pela Prefeitura de Santa Cruz por meio de um edital com critérios para a definição dos valores oferecidos, que variaram de R$ 600 a 2.100,00 de acordo com a quantidade de componentes.

A sequência do desfile foi definida por meio de sorteio e será a seguinte: "Caverna", "Os Largados", "Vai Corinthians", "Me Leva pra Beber", "Os Dominados", "Procurando Farra", "Unidos do Samba", "Zero Discriminação", "É Nóis de Novo", "Os Viciados na Cachaça", "Bloco Preá", "Movimento e Terapia", "Os Sem Frescura", "Os Duros", "Me Leva meu Muleque" e "Bloco do Urubu".

brenobannernovo

Comentários (0)