Banner
03
Abr

Fátima "deu o troco" e indicou petistas para a maioria dos cargos na região Trairi, deixando de lado indicações de Péricles e Josemar

Imprimir
PDF

pericles-paulo-fatima-josemar-joaovictor

A governadora Fátima Bezerra praticamente fechou as indicações para os principais cargos do Governo do Estado na região do Trairi e "deu o troco" na oposição de Santa Cruz, privilegiando o PT nas indicações e esquecendo de Péricles Rocha e Josemar Bezerra.

Na eleição de Robinson Faria para governador, com contou com apoio decisivo do PT, os cargos chegaram a ser conversados entre os aliados, mas o governador privilegiou principalmente Péricles Rocha e Josemar Bezerra nas indicações, deixando de lado o PT, que ficou sem cargos na oportunidade.

Agora, com Fátima eleita, contando com apoio do ex-prefeito e ex-vereador, fez o inverso de Robinson, e indicou petistas para a maioria dos cargos, além de privilegiar alguns aliados como Gean Paraíbano, com a indicação de Lemos para a DRAE, e o PR com a indicação de Genilson Medeiros para o DETRAN.

O próprio Péricles Rocha perdeu o cargo de diretor administrativo da Emater no estado.

Nos demais cargos, só deu PT, com Meirison Fernandes na DIREC, Maura Lodovico na URSAP, Danielle Aprígio na Emater, entre outros. E a Central do Cidadão, que é outro cargo cobiçado, é da cota do PCdoB.

É, parece que o mundo deu voltas na oposição e tudo mudou.

Blog_Edipo_Autismo_1950x300px-FINAL

Comentários (0)