Banner
02
Jul

Secretaria de Educação de Santa Cruz fortalece planejamento para melhorias do ensino infantil no município

Imprimir
PDF

AVALIAO-ENSINOINFANTIL-002

A secretaria municipal de Educação continua com planejamento para capacitação dos professores em busca de melhorias na qualidade do ensino nas escolas do município.

Uma das frentes de trabalho é com os professores do ensino infantil. Com eles, foi preparada uma avaliação das escolas e o nível de aprendizagem dos estudantes para que aconteçam avanços nos próximos anos.

Na tarde desta segunda-feira (01) aconteceu o segundo e último encontro de avaliação com todos os professores de ensino infantil da rede municipal, buscando fortalecer o planejamento para elaboração de um plano de ações.

O encontro também serviu para que haja uma maior interação entre os professores, novatos e veteranos, para que as ações sejam fortalecidas em todas as escolas do município ao longo do ano.

Além da formação e acompanhamento dos professores de ensino infantil, a rede municipal de ensino tem concentrado esforços em capacitar os professores na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A ação da secretaria municipal de Educação de avaliação das atividades na educação básica faz parte também do planejamento do município para certificação do Selo Unicef, mostrando a preocupação da gestão em levar melhor educação para as crianças da rede municipal de ensino.

AVALIAO-ENSINOINFANTIL-003

banner_odontopremium

Comentários (0)