Banner
02
Jul

Candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz passarão por exame de conhecimento especifico; provas serão aplicadas domingo (07)

Imprimir
PDF

conselhotutelar-002

Os candidatos inscritos para concorrer a uma das cinco vagas no Conselho Tutelar de Santa Cruz irão passar por mais uma fase do processo de sucessão, o exame de conhecimento específico, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A prova, de caráter eliminatório, será realizada no próximo domingo, 07 de julho, na Escola Municipal Miguel Lula, no Conjunto Cônego Monte.

Os portões do local de aplicação do exame estarão abertos a partir das 07h e os candidatos terão meia hora para se fazerem presentes ao local, ou seja, até às 07h30. O início da aplicação da prova acontece às 08 horas.

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz/RN divulgou o Edital 005/2019 confirmando a realização da prova e apresentando regras que os candidatos deverão obedecer no dia do exame, como: não chegar no horário inicial estabelecido resultará em desclassificação, deverá ser utilizada apenas caneta esferográfica preta ou azul, além de documento de identificação (RG, Habilitação e/ou congênere). Não será permitido o uso de celulares durante a prova.

CLIQUE AQUI e acesse o Edital 005/2019 na íntegra.

brenobannernovo

Comentários (0)