Banner
12
Jul

Em Brasília, prefeito Ivanildinho se reúne com ministro da Saúde e avança na liberação de verba e funcionamento do Centro de Saúde da Família

Imprimir
PDF

AUDIENCIA-BRASILIA-01

O prefeito Ivanildinho participou, na manhã desta quinta-feira (11), em Brasília/DF, de uma audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Na pauta do encontro, a liberação de verbas dos programas MAC, que serve para custear o Hospital Regional Aluízio Bezerra, e o PAB, para atenção básica.

Além disso, Ivanildinho tratou com o ministro da autorização para que o município utilize o prédio que serviria para UPA do Paraíso como um Centro de Saúde da Família, processo que já está adiantado dentro do Ministério da Saúde.

De acordo com o prefeito de Santa Cruz, todos os pleitos foram acatados pelo ministro e serão encaminhados para liberação em breve. "O ministro foi bastante solícito aos nossos pleitos, e aguardamos que as verbas e autorizações aconteçam em breve, beneficiando a população de Santa Cruz", ressaltou Ivanildinho.

O prefeito de Santa Cruz foi acompanhado no encontro pelo ex-senador potiguar, José Agripino, que articulou a reunião no Ministério da Saúde.

AUDIENCIA-BRASILIA-002

banner_odontopremium

Comentários (0)