Banner
13
Ago

Maior agência de viagens com foco no turismo religioso inclui Santa Cruz entre os principais destinos turísticos do país

Imprimir
PDF

FOTO-REVISTA-OK

Santa Cruz está entre os principais destinos turísticos religiosos do país. Foi o que declarou a maior agenciadora de viagens de turismo religioso, a Catedral Viagens.

A empresa é especializada em comercializar destinos turísticos que tem a fé como base das pessoas e era um pleito antigo da gestão municipal a inclusão da cidade de Santa Cruz no portfólio da empresa para ser comercializada.

Na semana passada, a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico recebeu uma carta com a revista anual da Catedral Viagens informando a inclusão de Santa Cruz entre os principais destinos turísticos do Brasil e o início da comercialização da cidade como principal destino turístico religioso do Rio Grande do Norte.

A inclusão da capital do Trairi no portfólio significa que as pessoas que desejam conhecer os destinos turísticos pela empresa poderão conhecer em detalhes o destino e comprar pacotes diretamente para Santa Cruz, o que deverá aumentar significativamente a presença de turistas na cidade.

As conversas entre a gestão municipal de Santa Cruz e a Catedral Viagens começaram há vários anos em feiras de turismo nacionais e internacionais nas quais Santa Cruz participou. A empresa se mostrou cada vez mais interessada pela organização da cidade.

A Catedral Viagens já trouxe um grupo de turistas para Santa Cruz, que estive no estado com principal objetivo conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia, situação que deverá ser intensificada nos próximos dias.

Novo_Documento_2019-08-09_10.40.57_7

carto_bem_estar

Comentários (0)