Banner
07
Set

Reunião entre Prefeitura, Paróquia e SEBRAE define data de inauguração de Complexo Cultural Santá em Santa Cruz

Imprimir
PDF

REUNIAO-SENTA-

A Prefeitura de Santa Cruz, o escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Paróquia de Santa Rita de Cássia definiram a data de abertura do Complexo Cultural Santá no município.

Em reunião nesta quarta-feira (04), no escritório do SEBRAE, o prefeito Ivanildinho conheceu mais detalhes do projeto e colocou a Prefeitura a disposição para que o complexo fique pronto nas próximas semanas.

Com alguns meses de intensos trabalhos para deixar o prédio pronto para acolher os artesãos e os visitantes, ficou definido que a inauguração do complexo acontecerá no dia 11 de outubro, dia que completa 10 anos da instituição de santuário na imagem de Santa Rita de Cássia.

O complexo cultural será um importante local que irá abrigar artesãos da cidade, terá local para lazer e ainda terá um memorial sobre Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa e sobre a história da construção do Santuário de Santa Rita de Cássia. Os memoriais não estarão prontos até outubro, mas após a inauguração deverão ser concluídos em breve para garantir mais opções de visitação para os turistas da cidade.

Até a inauguração, algumas etapas serão cumpridas para que o prédio do complexo, que irá funcionar no antigo Pinguinho de Gente, em frente à Prefeitura, esteja adequado para receber os visitantes.

brenobannernovo

Comentários (0)