Banner
16
Set

Prefeitura de Santa Cruz irá leiloar nove lotes de terrenos no próximo dia 24 de setembro

Imprimir
PDF

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITE

A Prefeitura de Santa Cruz realizará no próximo dia 24 de setembro mais um leilão de terrenos com o objetivo de arrecadar recursos para a obra de Teleférico.

Serão leiloados seis lotes de terrenos no Conjunto Cônego Monte, na rua que dá acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, e outros três lotes no bairro Miguel Pereira Maia, próximo à sede do IBGE de Santa Cruz.

O leilão ocorrerá no formato de "maior lance ou oferta", em sessão pública que ocorrerá no dia 24 de setembro, no Teatro Candinha Bezerra, a partir das 10 horas. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 25 mil a 40 mil, dependendo do lote.

Esse é o segundo leilão de terrenos que a Prefeitura de Santa Cruz realiza e, desta vez, serão leiloados os lotes não arrematados no leilão que aconteceu no último mês de agosto e que arrecadou mais de R$ 340 mil.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o edital do leilão com todas informações necessárias sobre os lotes e como se habilitar para efetuar lances.

banner_carloschagas

Comentários (0)