Wilma de Faria participa de mobilização no Santa Catarina

wilma_bairrosantacatarinaA candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, participou de uma mobilização em Santa Catarina, na terça-feira (22) à noite, organizada pela ex-vereadora Rejane Ferreira, que, na ocasião, anunciou o apoio ao candidato à reeleição deputado estadual Gustavo Carvalho. Wilma de Faria foi recebida com entusiasmo pela comunidade, que participou da programação.

A ex-governadora destacou que a festa realizada no bairro de Santa Catarina foi uma demonstração da adesão popular a uma iniciativa democrática. Ela disse que é com essa disposição que foi formada a união de partidos que estão coligados para apoiar a candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado e a dela ao Senado, em prol da reconstrução do Estado. Wilma de Faria disse que o Rio Grande do Norte precisa desta coalização, diante da situação de crise na qual se encontra. "Vamos trabalhar e trabalhar muito pelo Rio Grande do Norte", reafirmou.

A reunião no bairro de Santa Catarina também contou com a participação da candidata à deputada federal Zenaide Maia, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. "Eu estou na política por vocação, meu gabinete está sempre aberto, meu mandato à disposição das demandas populares. Quero continuar servindo à comunidade", disse Gustavo Carvalho.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes