Banner
14
Nov

Prefeitura de Santa Cruz preparada projeto Torcida na Vila e primeira edição será com final do Flamengo na Libertadores

Imprimir
PDF

REUNIO-TORCIDANAVILA

Em busca de revitalizar a Vila de Todos, que foi recuperada e entregue a população neste mês, a Prefeitura de Santa Cruz vai realizar no próximo dia 23 de novembro a primeira edição do projeto Torcida na Vila.

Idealizado pelo prefeito Ivanildinho, o projeto visa levar para a Vila de Todos torcedores em momentos importantes do futebol brasileiro.

A primeira edição do projeto será no sábado (23) com a final da Libertadores da América, que terá o brasileiro Flamengo, time de maior torcida do Brasil, e que tem grande número de torcedores em Santa Cruz. O confronto é contra o argentino River Plate.

Na última terça-feira (12), o prefeito Ivanildinho se reuniu com assessores e representantes de torcidas organizadas do Flamengo em Santa Cruz e apresentou o projeto.

A prefeitura alugou um telão de Led de alta definição, de 15 m², para transmissão do jogo, um dos melhores do Rio Grande do Norte, além de fornecer o som. Os torcedores ficaram a cargo de disponibilizar atrações musicais e ornamentar o local para receber os torcedores.

O prefeito Ivanildinho enfatizou que o projeto é importante dentro do planejamento de revitalização da Vila de Todos, além de preparar um local especial para que todos os torcedores do Flamengo em Santa Cruz possam se reunir e assistir o jogo em busca do título, que é o mais importante da América do Sul.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)