Banner
04
Fev

“Próprio veneno”: Tomba Farias diz que Fátima Bezerra vai pagar muito caro por prometer o que não podia entregar”

Imprimir
PDF

tombaoknovocabelo

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez duras críticas à postura da governadora Fátima Bezerra (PT), que nesta segunda-feira omitiu-se de comparecer a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para ler a mensagem governamental anual. Tomba Farias destacou que Fátima Bezerra "vai pagar muito caro porque prometeu aquilo que não podia entregar". Na opinião do parlamentar, Fátima Bezerra está sentindo na pele o que é ser governo. "Ela está provando do próprio veneno, por tudo aquilo que ela falou e pregou com suas palavras", ressalta.

Tomba Farias enfatizou ainda que o quadro de calamidade que o Rio Grande do Norte enfrenta na saúde pública, "é o pior de todos os tempos".

E acrescentou: "o povo está sendo mandado para casa e ficando esquecido nas suas casas. Eu não sei mais o que fazer, não tenho mais a quem recorrer. Governadora, tome conta do povo do Rio Grande do Norte, que está morrendo nas filas dos hospitais. Estão mandando ir embora para casa pessoas com 80 anos de idade, com fratura de fêmur, com fratura de braço. Essas pessoas estão sendo esquecidas", denuncia.

Banner_Queijeira_1950x300

Comentários (0)