Banner
10
Mar

Prefeito Ivanildinho e Pe. Vicente viajam a Suíça para ver bondinhos e equipamentos do Teleférico antes do embarque para o Brasil

Imprimir
PDF

3653fb98-6a2c-4280-8e45-6926470c699c

O prefeito Ivanildinho viajou para a Suíça, acompanhado do Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, para ver de perto os bodinhos e maquinários do Teleférico de Santa Cruz, que serão embarcados em breve para o Brasil.

Segundo o prefeito Ivanildinho, a visita serve para aproximar o contato com a empresa Rowema, na Suíça, que construiu os bondinhos do teleférico da cidade, e que está preparando todos os equipamentos para serem transladados ao Brasil nas próximas semanas.

A viagem técnica também serve para ver a estrutura dos bondinhos, certificar que os equipamentos estão dentro dos padrões internacionais, e assegurar que o embarque para o Brasil seja feito sem erros operacionais.

A empresa vencedora da licitação para importação dos equipamentos está nos tramites finais burocráticos para fazer o translado o mais breve possível. Após embarque em navio, os bondinhos e equipamentos deverão chegar a Santa Cruz em cerca de 30 dias.

EdipoNatan_1950x300px

Comentários (0)