Wilma e Henrique recebem mais adesões de lideranças ligadas a Agripino

wilma-henrique_liderancasagripinoOs candidatos da coligação "União Pela Mudança" ao Governo e Senado, Henrique Alves, e Wilma de Faria, respectivamente, receberam mais adesões de lideranças ligadas ao presidente do DEM, o senador José Agripino, na manhã deste domingo (27).

Passam a defender a partir de agora o voto casado nos líderes do PMDB e PSB os prefeitos Esdras, de Jacanã (DEM) e Dr Thadeu, de Luiz Gomes (PPS). A declaração dos apoios aconteceu na residência do líder democrata, com participação do deputado federal Felipe Maia.

"A cada dia que recebemos mais adesões, temos a certeza de que, além de todos estarem se convencendo de que somos o melhor para o RN, temos a confirmação de que todas as lideranças desta aliança estão comprometidas com este projeto de resgate do estado. Volto a dizer: esta união está cada dia mais consistente", pontua Wilma.

Logo após, Wilma e Henrique se uniram ao ministro Garibaldi Filho (PMDB), que já participava do lançamento da candidatura de Adenubio Melo (PSC) à Assembléia Legislativa, em reunião com membros de várias denominações evangélicas, na ZN de Natal. Participou do evento ainda o candidato a segundo suplente de Wilma, o Pastor Edmilson (PMDB).

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes