Marido da senadora Ivonete Dantas vota Fátima Bezerra para o Senado

fatima_maridoivoneteO professor universitário Petrúcio Ferreira, marido da senadora Ivonete Dantas, anunciou apoio à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado nesse domingo (10). A escolha se deu em reconhecimento ao trabalho que a parlamentar tem desempenhado pela educação ao longo dos seus mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Segundo Petrúcio Ferreira, "não poderia ter outra opção". E vai além: "Quem um dia imaginou em estudar no Cefet (hoje IFRN)? Eu fui estudante e tive esse sonho, mas não podia ir para a capital do estado e, graças a Fátima, foi possível essa multiplicação de Institutos que levam Educação de qualidade aos jovens".

O professor universitário, que já dirigiu a 10ª Diretoria Regional de Educação, da Cultura e dos Desportos (Dired) em Caicó e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (Adese), ressaltou também as conquistas para o Seridó, no campo educacional, resultado do trabalho de Fátima Bezerra. "Para termos ideia, no Seridó já são três. Além dos IFRNs, temos hoje em nossa cidade o curso de Medicina na UFRN, implantado, instalado e funcionando, outra obra de Fátima Bezerra", relatou Petrúcio.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes