Maçonaria do RN recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Na noite em que homenageou todos os maçons do Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima (SOLIDARIEDADE) propôs que os homens dessa sociedade fraternal se comprometam com as transformações do Rio Grande do Norte.

Durante a sessão solene – também proposta pelo deputado Fábio Dantas (PCdoB) -, que comemorou o dia do Maçom e também os 40 anos da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima disse que a Maçonaria pode e deve ter uma participação importante para exigir um momento novo para Estado.

"O Rio Grande do Norte vive uma falência plena da grande maioria dos serviços públicos prestados. Hoje, além de parabenizar todos os maçons do RN, queria aproveitar a oportunidade para abrir uma nova reflexão. A maçonaria participou de grandes momentos de transformações da sociedade. Produziu grandes líderes e grandes homens, ousados. Brasileiros e de outras nacionalidades. A nossa convocação é que a maçonaria participe, ainda mais, dentro da sociedade, na construção de novos valores, naquilo que precisamos, dentro do processo político, para melhorar o RN", declarou Kleps Lima.

O deputado também parabenizou a Grande Loja Maçônica, todos os maçons presentes na solenidade e afirmou que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para recebê-los em qualquer ocasião.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes