Wilma e Henique pregam superação de dificuldades em prol do RN

wilma_caravana15agostoA candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), além dos candidatos a governador e vice, Henrique Alves e João Maia, respectivamente deflagraram sua "Caravana da Mudança" deste fim de semana no final da manhã desta sexta-feira (15) em Triunfo Potiguar, no Vale do Açu.

Com a proposta de visitar 23 cidades dessa região, além do Médio e Alto Oeste até domingo (17), eles estão realizando carreatas e comícios-relâmpagos com participações de lideranças locais e candidatos das eleições proporcionais, sempre enaltecendo a necessidade de união e superação de diferenças políticas locais em prol de um esforço concentrado para resgate do estado do abandono governamental.

Em Triunfo, Wilma discursou: "A democracia nos chama de volta às ruas para fazer uma campanha propositiva e vocês sabem que, infelizmente, estamos sofrendo a perda do nosso grande líder Eduardo Campos, mas precisamos continuar a luta por uma vida melhor para todos. Então estamos aqui e iremos domingo ao funeral do nosso presidente do PSB".

A ex-governadora ressaltou os investimentos que fez na região e em todo o estado além de sua característica municipalista, frisando que continuará trabalhando por todas as 167 cidades do RN em caso de eleita senadora. "Vocês sabem que fui uma governadora que apoiou muito os municípios. E tenho certeza que Henrique será um bom governador e fará o melhor programa na área de segurança, esse que é hoje um dos maiores problemas do RN", declarou.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes