Tomba diz que seu trabalho pelos municípios independe do voto do prefeito

tomba-rafael_saobento1Diante de uma multidão de cerca de três mil pessoas, o deputado estadual Tomba Farias realizou na noite deste domingo um grande comício na cidade de São Bento do Trairi, onde foi recebido por lideranças políticas locais que apóiam a sua candidatura a reeleição, entre elas a prefeita Luna Kaly Ramalho, a vice-prefeita Rita de Cássia Lopes, os ex-prefeitos Tula, Zenilton, João Maria Lopes e Tito Henrique, além do presidente da Câmara Municipal, Jailson Silva e vereadores aliados.

Acompanhado do presidente estadual do PROS, Rafael Motta, que é candidato a deputado federal, o deputado do PSB caminhou pela cidade até a Rua Sete de Setembro, onde foi realizado o comício.

Ao falar para a população, o parlamentar municipalista destacou a sua atuação em favor das cidades do interior do Rio Grande do Norte e enfatizou que o seu trabalho pelos municípios do Estado independe do fato de os seus prefeitos terem ou não votado nele.

Tomba Farias ressaltou ainda que, graças a sua atuação parlamentar, São Bento do Trairí obteve ao longo de seu mandato diversos benefícios, como pavimentação de ruas, construção de casas, adutora e cestas básicas para reforço alimentar. Essas conquistas foram viabilizadas através de Emendas Parlamentares de sua autoria, que totalizaram recursos da ordem de R$ 460 mil.

As suas palavras foram ratificas pelo ex-prefeito Tula, que afirmou que "trabalhar ao lado de Tomba é trabalhar ao lado de um homem de compromisso, compromisso com o povo". O ex-prefeito destacou também: "a Assembleia Legislativa precisa de Tomba, e o Rio Grande do Norte precisa mais ainda".

tomba-rafael_saobento3

tomba-rafael_saobento2

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes