Henrique e companheiros promovem grande mobilização em Mossoró

henrique-wilma_mossoro23agostoA Caravana da Mudança promoveu na noite deste sábado, 23, uma grande mobilização na cidade de Mossoró. Ao lado do companheiro de chapa, deputado João Maia, de Wilma de Faria, candidata ao Senado, do senador e ministro Garibaldi Filho e de outros companheiros da coligação União pela Mudança, o candidato a governador Henrique Alves percorreu os bairros de Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista.

O misto de carreata e caminhada começou no bairro Belo Horizonte. Milhares de pessoas que moram e trabalham ao longo do roteiro percorrido pelos caravaneiros da Mudança saíram às ruas para ver passar e saudar os candidatos da União pela Mudança. Também acompanharam Henrique as deputadas Sandra e Larissa Rosado, o deputado Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Mulheres e homens, jovens e crianças se postaram nas calçadas e nas esquinas para saudar a caravana. Fazendo jus à tradição mossoroense, muitos fizeram a pé ou de moto, ou mesmo de carro, todo o longo trajeto por uma das regiões mais populosas de Mossoró

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes