Prefeito Haroldo Ferreira assina ordem de serviço para construção da Praça Academia da Saúde

Prefeito_Haroldo_Ferreira_com_a_ordem_de_servio_para_construo_da_praa_da_academia.Foto.Divulgao

Foi nesta terça-feira (10), quando o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve assinando a ordem de serviço para a construção da Praça Francisco Pascoal da Costa, mais conhecida como Praça Academia da Saúde, obra que será construída na Avenida Mira-Selva no centro do município de Felipe Guerra.

Ao assinar a ordem de serviço, o gestor Haroldo Ferreira enfatizou os avanços vivenciados na cidade de Felipe Guerra em vários aspectos, principalmente no tocante à questão de infraestrutura e dos excelentes serviços oferecidos pelo governo municipal de Felipe Guerra em todas as suas áreas.

Disse ele que a gestão do governo município de Felipe Guerra está pautada no princípio da construção de um novo município que nasceu a partir do ano de 2013 e quando está comprovadamente em quantidade e qualidade de obras de grande, dotando a cidade de Felipe Guerra de uma maior infraestrutura e consequentemente oferecendo uma melhor qualidade de vida para a população.

Enfatizou as necessidades dos avanços por parte da população e que a Praça da Academia servirá de suma importância para a prática esportiva de pessoas em suas mais diversas idades.

"A praça da Academia vai ser uma obra de grande importância,assim como muitas obras construídas em nossa gestão e estará proporcionando a população de um espaço para práticas esportivos e ginásticas",afirmou o Prefeito Haroldo Ferreira.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes