Primeiro ciclo de debates sobre o Future-se encerra com discussões no CT e ICe

Debate-Future-se-Ice_06set19_Anastcia-Vaz_17

O Centro de Tecnologia (CT) e o Instituto do Cérebro da UFRN (ICe) foram as últimas unidades a discutirem anti-projeto do Future-se no primeiro momento de debates promovidos pela UFRN. Uma reunião no final da tarde desta sexta-feira, 6, na Reitoria, ratificou que as discussões sobre o tema precisam continuar, considerando que ainda se trata de uma proposta em desenvolvimento.

Na próxima sexta-feira, 13, o Centro de Educação (CE) realiza mais um debate sobre o Future-se, o quarto desde que este assunto entrou em pauta. Os convidados são a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, a professora Erica Gusmão, do CE, e um representante estudantil. No dia 18, também já está pré-agendada nova rodada de conversa com o mesmo foco na Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN), faltando confirmar apenas os debatedores.

Segundo o Pró-reitor Josué Medeiros, que mediou grande parte dos encontros, os debates realizados até aqui serviram para entender, discutir e opinar sobre o anti-projeto. Professores, técnicos e alunos tiveram voz, colocando suas dúvidas e posições sobre a proposta do governo federal. "Os principais questionamentos giraram em torno das Organizações Sociais", completou.

O Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC), do Centro de Tecnologia da UFRN, ficou lotado na manhã desta sexta para tratar essa questão. A Pró-reitora Mirian Dantas e os professores João Emanuel Evangelista, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, e Zéu Palmeira, do Departamento de Direito, conduziram a conversa.

{BANNER}


Imprimir  

Artigos semelhantes